$1939
fake or fortune landseer,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Shmuel Cohen, o compositor da música do Hino Nacional de Israel, o Hatikvah. Imagem cortesia dos Arquivos Centrais Sionistas, Jerusalém.,Um dos aspetos mais característicos deste filme, reminiscente da cinematografia e da atitude empregada pelo cineasta Béla Tarr, é a iluminação chiaroscuro de Costa, que se intensifica em ''Ne change rien''. A maioria das cenas está submersa na escuridão, mal iluminada por uma única fonte de luz, às vezes fora de cena. Há muitas telas brancas que Costa colocou no cenário para cortar a profundidade ou para compor o delicado equilíbrio da iluminação. Estes efeitos extremos elevam as imagens a um nível de abstracionismo. As silhuetas de Balibar e os seus colaboradores emergem e desaparecem na escuridão, nos longos takes melancólicos que evocam Caravaggio. A câmera não se move; o enquadramento e a iluminação tendem a tornar ambíguo o contexto de uma performance. Este é o único filme digital de Costa a ser rodado em preto e branco, e onde as suas composições luminosas se revelam precisas. A partir dessa combinação de luz e movimento, ''Ne change rien'' realiza um velho sonho cinematográfico de colocar esculturas em movimento. O filme percebe a possibilidade de esculpir o movimento sem exterminar, com isso, com a fluidez. O rosto de Jeanne Balibar é tratado como um modelo vivo de Rodin, como se o cinema pudesse entrar na essência das artes plásticas..
fake or fortune landseer,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Shmuel Cohen, o compositor da música do Hino Nacional de Israel, o Hatikvah. Imagem cortesia dos Arquivos Centrais Sionistas, Jerusalém.,Um dos aspetos mais característicos deste filme, reminiscente da cinematografia e da atitude empregada pelo cineasta Béla Tarr, é a iluminação chiaroscuro de Costa, que se intensifica em ''Ne change rien''. A maioria das cenas está submersa na escuridão, mal iluminada por uma única fonte de luz, às vezes fora de cena. Há muitas telas brancas que Costa colocou no cenário para cortar a profundidade ou para compor o delicado equilíbrio da iluminação. Estes efeitos extremos elevam as imagens a um nível de abstracionismo. As silhuetas de Balibar e os seus colaboradores emergem e desaparecem na escuridão, nos longos takes melancólicos que evocam Caravaggio. A câmera não se move; o enquadramento e a iluminação tendem a tornar ambíguo o contexto de uma performance. Este é o único filme digital de Costa a ser rodado em preto e branco, e onde as suas composições luminosas se revelam precisas. A partir dessa combinação de luz e movimento, ''Ne change rien'' realiza um velho sonho cinematográfico de colocar esculturas em movimento. O filme percebe a possibilidade de esculpir o movimento sem exterminar, com isso, com a fluidez. O rosto de Jeanne Balibar é tratado como um modelo vivo de Rodin, como se o cinema pudesse entrar na essência das artes plásticas..